Photobucket" target="_blank">

terça-feira, 11 de outubro de 2011

HAPPY
Está em casa há aproximadamente quatro anos e meio. Foi recolhido da rua, mas não lembramos mais exatamente onde foi encontrado.  

Teve cinomose e ficou com sequelas graves, por isso precisa tomar Gardenal para não ter ataques epiléticos. Sua dose tem aumentado progressivamente.

Gosta de dar uma escapadinha de vez em quando para dar um rolê. Por já estar chegando na terceira idade, tem ficado mais recolhido e com ar preguiçoso. Como o nome indica, porém, sempre foi um cachorro ativo e feliz.


BILL

Também encontrado na rua, está em casa mais ou menos desde 2001. Atualmente, está passando férias por tempo indeterminado na casa da tia Marta, já que é um cachorro briguento com outros machos. É meio maluco.


 
ANTONIA - LOIRA

Essa cachorra foi raptada de uma prisão ao ar livre. Estava há dias amarrada em um muro sem água ou comida. Fraca, os raptores estranharam o peso da cachorra. No veterinário, descobriram que estava comendo pedra para sobreviver, pois era o que havia mais próximo do local onde a haviam prendido.

Também teve cinomose e herdou como sequela um balanço incomum e constante. Como chegou na época da exibição de uma minissérie chamada "Antonia", ganhou esse nome porque parecia dançar como as protagonistas. Para evitar constrangimentos com vizinhos e conhecidos, acabou ganhando o apelido de "Loira". Por isso é mais fácil dar nomes esquisitos aos cães, pois dificilmente iremos conhecer alguém do mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário