Photobucket" target="_blank">

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novas aquisições

Somente nessa semana integramos dois novos bichinhos à nossa família animal. Cada um à sua maneira, ambos já nos conquistaram em pouquíssimo tempo.

Essa fofura da foto aí ao lado foi recolhida ontem (26 de outubro de 2011) na Avenida Dr. Gastão Vidigal, próximo ao prédio da Justiça do Trabalho de Maringá.

Ainda não escolhemos um nome para ela, mas por ser muito meiga e carinhosa, tenho a chamado de "Lady". O que vocês acham?

Tudo indica que ela esteja prenha e esperamos que não sejam muitos filhotes, pois os espaços estão ficando apertados! [Aceitamos doações de terrenos e chácaras!!!!]

Ela não tem dado trabalho, é bem quietinha e sossegada e, como toda gestante, dorme o dia inteiro.

Esse aí também não tem um nome definitivo, mas pelo seu "tamainho" eu o chamo de Catito. Ele tem uma mancha no rosto que parece um cavanhaque, por isso eu gostaria de dar um nome mais "rock 'n roll" (afinal, ele vai crescer, né?).

Foi deixado em casa anteontem (25/10/2011) e, milagrosamente, foi salvo da boca da cachorrada. É um gatinho muito esperto  que, com certeza, vai tirar de letra esse abandono!

Por enquanto, precisa ser alimentado na mamadeira e receber ajuda para fazer xixi e cocô, pois foi separado muito cedo da mamãe-gata e não recebeu as orientações básicas para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário